Se você adquiriu um produto em nossa loja física e por algum motivo não tenha gostado não aceitamos trocas e devoluções posteriores. Pois em nossa loja, deixamos experimentar, sentir, ver como ficará usando o produto e se gosta. Além disso, esclarecemos as dúvidas do cliente frente ao produto adquirido.
Se você adquriu um produto em nossa loja virtual ou algum site parceiro (mercadolivre, magalu, shoppe) e por qualquer motivo tenha se arrependido , você terá prazo de 7 dias após a chegada do produto em sua casa e fazer a troca ou devolução. Nesse caso, é necessário que o produto esteja com etiqueta e sem indicios de uso pelo cliente .
Solicitaremos que nos envie fotos do produto provando que esta com etiquetas, sem uso. O cliente deverá enviar um email para a loja EMAIL: CONTATO.SANSAOHAIR@GMAIL.COM deverá identificar o número do pedido e enviar fotos do produto.
O contato com a loja é exclusivo por email; CONTATO.SANSAOHAIR@GMAIL.COM
Se o cliente desejar trocar o produto , deverá realizar o pagamento de novo envio do produto de volta.
O cliente deverá enviar o produto de volta para a loja no endereço informado no site da loja. O envio é por conta do cliente. Assim que o produto retorna para a loja e for conferido, se estiver com etiqueta e sem uso, o valor do produto é ressarcido para o mesmo meio de pagamento que efetuou a compra, ou seja, será realizado estorno da compra.
O Reembolso será feito da mesma maneira que foi pago, via mercado pago, o dinheiro será disponiblizado na sua conta do mercado pago na forma de saldo para saque. No caso de boleto o valor fica como saldo e o cliente terá que sacar o valor dentro da plataforma do mercado pago. Assim, o dinheiro fica na conta do cliente e precisa transferir para sua conta bancária.
É realizado o estorno da venda, ou seja, sua vida é cancelada. Se houve juros por parcelamento, também será cancelado.
Atenção é importante frizar, que quando o produto é personalizado, com a cor, tamanho,medida,modelo solicitado pelo cliente, não aceitamos devoluções e cancelamento da compra. Uma vez que, será feito de forma exclusiva pra você.
Nosso Endereço da loja física para envio:
DALILA HAIR
RUA ARTUR MACHADO, 40.
32EF, 3 ANDAR, CALÇADÃO.
CENTRO, UBERABA MG
CEP 38010-020
Ao efetuar uma compra na loja, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja DALILA HAIR.
A DALILA HAIR é especialista em solução capilar. Atua no mercado de venda, salão e confecção de perucas, apliques, mega hair, cabelos, próteses e produtos para cabelos.